domingo, 16 de dezembro de 2012

Carta de amor....

    Que saudade de você, pensei que você não ia fazer ia fazer tanta falta, essa semana te vi na rua, eu bem distraída não tinha prestado a atenção. Mas a hora que eu te vi confesso que fiquei paralisada,  sem reação alguma. 
    Vi nos teus olhos que quando me viu te deu saudades de volta no tempo, que queria largar tudo pro alto pra voltar comigo, deu pra ver também que se arrependeu de ter acabado comigo, que estava sentindo falta da minha boca, do meu corpo.
    Eu sei que seu coração não fica completo quando não está comigo, que quando está com ela ica imaginando nós dois juntos, ela não te ama como eu, eu sei que quando estão ficando é em  mim que você pensa, eu sei que é difícil de assumir isso, bom, difícil não é e sim medo de assumir o que sente a minha falta, por medo da sua namorada querer nos matar, mas se tudo for um sonho, simplesmente vou seguir a minha vida.
    Desculpa por ter te feito sofrer, não foi a minha intenção. Se Deus te botou no meu caminho foi porque ele sabia que você seria o meu segundo amor, mas se ele tirou foi porque você ia me perder pra concorrência. 
    Mas nesse dia que nos vimos na rua, o que significou aquele sorriso?  Será que foi um EU TE AMO MUITO, VOLTA PRA MIM? Não sei dizer o que foi, só sei que me senti a mulher mais feliz do mundo....

                                                    Ich Liebe Dich.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário