quarta-feira, 11 de abril de 2012

O tempo....


    Sabe, muitas vezes eu quis encontrar um grande amor, mas sempre me dei mal, as pessoas falam que temos que dar tempo ao tempo, mas, muitas vezes, o coração não aguenta...
    Primeiro ficamos, e cada beijo e abraço aumenta mais e mais, depois vem o amor, que nasce sem pedir permição para o coração, depois vem um simples pedido de namoro, ai sim que vem a loucura, quando estamos amando não vemos o defeito das pessoas, e quando damos um tempo, iremos ver como era  uma ilusão esse amor, vemos os defeitos dessa pessoas que escolhemos para amar, eu nunca escolhi quem eu iria amar, e quando me apaixono quebro a cara, então eu penso.. Por que amamos quem não devemos amar? Simples não é a gente que escolhe quem amamos e sim o coração.
    Uma vez me apaixonei por um cara que não me dava valor, só me desprezava, dizia que eu era criança, que eu era imatura demais para saber o que era amar de verdade, então foi ai que eu pensei que não devemos acreditar em quem nos enrola o tempo todo, os homens de hoje em dia só querem se aproveitar de nós mulheres, só por que somos mais frágeis do que eles, agora me apaixonei por um guri totalmente diferente do que eu, um fofo, que diz que me ama por mensagem e diz que me ama por telefone, as vezes eu acredito, mas na escola ele nem me olha na cara direito, e quando falam com ele de mim ele faz cara de nojo, então eu penso, porque eu to namorando com uma pessoa que nem me da boa?
    Foi assim nossa história: em 2011 ele pediu pra ficar comigo e eu não aceitei, em 2012 ele pediu denovo pra ficar e eu aceitei, mas minha melhor amiga gostava dele e eu fiquei com ele, no dia seguinte minhas amigas viraram a cara pra mim, ta até ai tudo bem, mas passou uma semana e continuavamos ficando, tipo nossos beijos eram tão empolgantes demoravam mais que 5 minutos, no dia 17/03/2012 ele me pediu em namoro, fiquei tão feliz por uma semana meu rosto estava com um sorriso de orelha a orelha, depois que começamos a namorar nossos beijos não eram mais empolgantes eram beijos de nem 30 segundo, depois que o namoro começou ele começou fazer cara de nojo, começou a me evitar, me deixar de lado, eu não consigo mais aguentar esse amor que não é correspondido.
    Eu quero tanto falar com ele, só que a vergonha e o medo tomam conta de mim, é um saco esse amor que toda hora interrompe o que queremos fazer, eu acho que eu não gosto mais dele, mas quando chego perto dele meu coração dispara, minhas mãos ficam suadas, e meu pensamento ficam congelados...
    As vezes fico pensando, como eu faço pra ficar pertinho dele? Como eu faço pra conquistar ele? Será que ele me ama? Será que iremos ficar juntos por um bom tempo?
    Essas perguntas tem respostas, o tempo vai mostrar a resposta de todas ela, não todas de uma vez e sim uma por uma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário