
Simples as duas perguntas tem resposta.A primeira é: Por que sentimos algo puro, Deus nos pôs na terra para saber o que esse sentimento significava. Começamos a amar de um jeitinho fofo que é tudo perfeito como num conto de fadas, mas um dia esse conto acaba, e quando acaba com ele começam as piores coisas do mundo e o pior sentimento surge, o Sofrimento, dói, muitas vezes essa dor coroe o peito e sempre surge uma lágrima, como dizem os profetas: " Um dia tudo acaba!!!!"
E a segunda é mais simples ainda: Por que sem esses obstáculos não teria graça amar. O que da força a esse sentimento é a rejeição desse sentimento, os " NÃOS " da pessoa amada, a negação dos pais e dentre outros. Mas o mais interessante é a coragem de assumir o sentimento.
O bom da vida é encontrar um amor que dure muito, que quando encontram-se olhos nos olhos, mão suada, calafrio e borboletas no estômago seja um amor eterno, sem dificuldades, sem nada. Com isso podemos afirmar que é como a história da Cinderela, que ela simplesmente perdeu seu sapatinho e seu amor vai procura-la, se casam e vivem " FELIZES PARA SEMPRE!!" Isso sim que é um conto de fadas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário